Cadê nossa Fanfarra? perguntam os jovens de Ponto Novo.

Cadê nossa Fanfarra?

O desfile de 7 de setembro, foi marcado mais uma vez, pela falta de apoio aos jovens de Ponto Novo, o prefeito deixou de investir nos nossos jovens. E agora só contrata bandas de fora da cidade.

É histórico dos “governos do progresso” acabar com a cultura municipal e dessa vez foi a banda marcial e fanfarra em nosso Município.
Na gestão do saudoso Nelson Maia, existia uma banda marcial em Ponto Novo. O “governo do progresso” assumiu e acabou. Na gestão do senhor Marcos Silva a Fanfarra Municipal e Escola de Música foram criadas e teve o seu sucesso total na gestão do senhor Adelson Maia. Com o retorno do “governo do progresso”, não temos mais Fanfarra, nem Escola de Música.
Foi perguntado a um jovem de nosso Município se ele estava morando em Caldeirão Grande e a resposta foi a seguinte: “Não. Apenas toco na filarmônica 25 de Abril, do município de Caldeirão Grande porque Ponto Novo não tem mais nada, o prefeito lá acabou com tudo.”
Ninguém tem o direito de tirar sonhos dos nossos jovens, principalmente, no tocante a arte, a cultura e, especialmente, a iniciação musical e o desenvolvimento de talentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: