Dr. Thiago Gilleno realiza mutirão de cirurgias e supera expectativas.

O mutirão de cirurgias gratuitas de iniciativa do Dr. Thiago Gilleno, teve seu início com grande adesão popular. No sábado, dia 21 de abril foram realizados cerca 200 atendimentos médicos a pacientes da sede e zona rural; destes, 60 já saíram com suas cirurgias agendadas e os demais passarão por exames clínicos e laboratoriais também gratuitos para posterior marcação de cirurgias.

Desde as 04:00 hs da madrugada os primeiros pacientes começaram a chegar à Clínica Viver, todos foram acolhidos pela equipe da estrutura do mutirão, recebendo fichas de atendimento e oferecido lanches, frutas, suco, água e café.

Para o Dr. Thiago Gilleno, esta forte aceitação e procura tem várias razões. “Graças  a Deus a confiança que conquistei junto ao povo de Ponto Novo é o principal motivo, outra razão para o sucesso é a falta de uma boa assistência médica oferecida por parte da atual administração”.

“Hoje é um dia que marca a

minha vida. Cuidar da saúde dos mais carentes é uma missão divina e não existe realização maior do que fazer isso de coração; me orgulho e me emociono receber agradecimentos e abraços sinceros de pessoas simples, isto não tem preço”.

Segundo Dr. Thiago Gilleno, a intenção é ampliar essas ações em Ponto Novo, a exemplo da distribuição de mais de 400 cestas básicas na semana santa deste ano.

Fonte: Itapicuru Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: