Durante o final de semana, um morador da cidade de Ponto Novo fez a seguinte observação: “O carro de som passa anunciando que o perigo ronda a nossa cidade, pois o COROVAVÍRUS é uma realidade(…)”. E continuou: “Eu quero ouvir é que o prefeito comprou respiradores com tanto dinheiro que o Município recebeu”.
Hoje, segunda-feira, 06 de julho, uma moradora do Bairro Oscar Macedo relatou o descaso que a gestão do prefeito Tiago Venâncio em relação aos possíveis infectados. Segunda ela, está com os sintomas há duas semanas e nem o teste rápido foi feito. A Dra. Marieta, esposa do prefeito, ao ouvir as queixas da paciente, disse apenas que o problema dela era “psicológico” e ainda assim, receitou a medicação para CIVID.
Na visita realizada pelo Chefe da Vigilância Sanitária do Município, o senhor Mário Cléber, e uma enfermeira, embora tenham afirmado que era caso para o LACEM, não fizeram a coleta por falta de material. A moradora afirma que vai ao município de Senhor do Bonfim, para fazer o exame particular, pois precisa ter a confirmação, pelo fato de ter uma filha com imunidade baixa.
Prefeito, a população quer saber o que está sendo feito com o dinheiro para combater o NOVO CORONAVÍRUS.