Jamilton Fernandes fala do seu processo contra o Vereador Michel e desfere críticas a gestão de Ponto Novo.

Em entrevista concedida ao PORTAL PONTO NOVO nesta quinta dia 8 de março o denunciante do processo administrativo que está na Câmara Municipal de Ponto Novo contra o Vereador Michael Jonathan o Sr. Jamilton Fernandes (Jamilton do Capim)

Fizemos algumas perguntas ao Sr. Jamilton Fernandes e estas foram respondidas sem titubiar.

O que te levou a fazer essa denuncia?

“O que me motivou foi que estou sempre ouvindo as emissoras de rádio e pude perceber que alguns vereadores faltavam, mas sempre o mais faltoso era o Sr. Vereador Michael. Então encaminhei um ofício a câmara de vereadores solicitando copias das atas e gravações, como todo cidadão pode fazer. Assim que foi fornecido pude confirmar que no ano de 2017 o Vereador Michel faltou a 13 sessões.”

 

 

Como foi elaborada a denuncia já que a mesma está tão bem imbasada juridicamente?

“Conversei com alguns advogados amigos meus, onde montamos o quebra cabeça e vimos que caberia um processo, então montamos e dei entrada na câmara de vereadores”.

 

Disse ainda que esse é o papel de todos os cidadãos fiscalizar e corrigir os erros, pois “somos nós quem pagamos os salários deles vereadores e servidores públicos”. Parabenizou o presidente Junior do Roque pela sua postura em aceitar a denuncia, pois acredita se o presidente fosse outro não teria aceitado por motivos de amizade.

 

Criticou ainda a administração municipal na área de saúde “nos últimos dias  denunciou a este mesmo blogue que tinha postos de saúde fechados e nem medicamentos básicos existia nos postos. Por esse motivo foi advertido pela sua chefe e respondi que ela sabia que não era mentira, pois só denuncio pautado nas coisas que vejo e na verdade.”

Disse ainda que tem uma filha especial e que marcou um exame em fevereiro de 2017 pra passa-la com a neurologista e até o momento, um ano depois não foi marcado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: