Membros da Igreja Adventista do 7º Dia, com apoio de amigos e comerciantes de Ponto Novo-Ba, constroem casa para família que morava ao relento.

Uma Iniciativa de Izael Matos, sensibilizou a sua filha Izaelma e seu gernro Gesse Sena que se empenharam em lançar o desafio para a igreja central de Ponto Novo Construir uma casa digna para um casal que dormia ao relento. A igreja topou o desafio, mas não ficou só dentro da igreja, se abrangeu para a sociedade, comerciantes e membros de outras religiões da cidade.

O casal de nome Nito e Ana Paula foram comtemplados com o gesto de carinho dos membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia do município de Ponto Novo, que se reuniram e buscaram recursos juntos a amigos da sociedade civil, bem como de outras religiões, para conseguir uma casa para o casal em situação de vulnerabilidade.


A ação, que foi publicada por Gesse Sena em seu perfil do Facebook, já conta com 106 mil curtidas, 127 mil compartilhamentos e milhares de comentários parabelizando ele e a todos os envolvidos nesta bonita ação que levou dignidade à pessoas desemparadas e que buscavam uma casa.

A casa foi entregue no dia 28 de Julho. Leia na íntegra o texto postado por Gesse Sena: “não compartilhamos a ação para ter curtidas, mas para prestar contas pra todos que contribuíram, porém o alcance que teve a nossa ação foi bem além do imaginável e esperamos que possa sensibilizar a outros e que possamos formar uma rede do bem, olhar para os mais necessitados e pregar o verdadeiro evangelho de Jesus”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: