OPOSIÇÃO CONSEGUE INDICAÇÃO PARA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA JUNTO AO GOVERNO DA BAHIA.

O grupo de oposição vem trabalhando constantemente para mostrar que oposição, não tem o papel só de fiscalizar, mas também de buscar melhorias para população. Nessa última viagem o grupo de oposição estive em Salvador em busca do tão sonhado SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, para aquela tão sonhada água da BANDA “B” como é conhecida as localidades que não tem água encanada e demais localidades.

Através do Deputado Diego Coronel, foi protocolado na assembleia legislativa da Bahia, indicação para a construção do sistema de abastecimento de água para as localidades de: Fazenda Calumbi, Várzea Redonda, Mandinga, Vila Santana, Algodões, Bezerras, Marrecas, Raposa, Mandacaru, Mandinga, Bogodó I, II e III, Pajeú, Caldeirãozinho, Várzea do Poço e Alagadiço das Panelas; todos localizados no município de Ponto Novo.

Os Vereadores Jr. Do Roque, Zé do Aboate, Manoel Maia, ex-prefeito Adelson e Dr. Thiago Gilleno tem indo constantemente em salvador e as viagens tem sido bastante proveitosas para a população pontonovense.

O Verador Jr. Do Roque disse: “Quando saímos para essas viagens é sempre com demandas da população, e graças aos Deputados de oposição, como Diego Coronel, nós nunca voltamos de mãos vazias. Pedimos a pavimentação alsfaltica de Ponto Novo/Caldeirão e fomos ouvidos, dessa vez pedimos a tão sonhada água da BANDA “B” e já foi protocolada a indicação. Então só temos a agradescer ao deputados ao Dr. Thiago Gilleno e ex-prefeito Adelson pela liderança e o trabalho que vêm fazendo junto a oposição.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: