PONTO NOVO: 48 HORAS SE PASSARAM E TIAGO VENÂNCIO NÃO NEGOU QUE JÚNIOR DO ROQUE AGIU EM SEU NOME PARA PRODUZIR PROVAS FALSAS

Os áudios do vereador Júnior do Roque, tentando aliciar o jovem Celso para que gravasse vídeos, incriminando o candidato de oposição, o médico Dr. Thiago Gilleno, insinuando que havia um planejamento prévio para a tentativa de homicídio, continuam sendo repassados pelos grupos de WHATSAPP e, milhares de pontonovenses e moradores da região já tiveram acesso.

Mas, em véspera do pleito eleitoral, o prefeito Tiago Venâncio, que já divulgou 5 pesquisas, realizadas por uma empresa que não se encontra no endereço informado, não tem telefone disponível e nem responde e-mails, ou seja, empresa fantasma, também não desmentiu Júnior do Roque.

Pelo silêncio do prefeito e pelo fato de não ter negado, tem levado a população de Ponto Novo entender que realmente o vereador agiu em nome de Tiago Venâncio, na tentativa de produzir provas falsas e prejudicar o inquérito policial e, por consequência, ao Dr. Thiago Gilleno.

O poço de lama em que se meteu o prefeito Thiago Venâncio é indigesto. Segundo Júnior do Roque, o dinheiro seria uma boa quantia – (“Vamos passar oito dias em Salvador, vendo a maré bater na canela e tomar água de coco e wísque do melhor.”) – afirma o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: