PONTO NOVO: ANDERSON LUZ É MULTADO EM MAIS DE R$ 5.300,00 POR DESCUMPRIR LEI JUNTAMENTE COM O PREFEITO

Mais uma sentença foi proferida contra o time do FALSO PROGRESSO que governa nosso Município. Desta vez, o Secretário de Assistência Social – ANDERSON LUZ SILVA (QUE JÁ É FICHA SUJA POR CRIMES ELEITORAIS e REJEIÇÃO DE CONTAS) recebeu como sentença, por CONDUTA VEDADA, na última segunda-feira, 14 de setembro, uma multa no valor de R$ 5.320, 50 (cinco mil, trezentos e vinte reais e cinquenta centavos), mesmo valor imputado ao seu chefe, o prefeito TIAGO VENÂNCIO.

Mais uma vez, a população de PONTO NOVO assiste à contradição do ditado popular que diz: “MACACO VELHO NÃO COLOCA A MÃO NA CUMBUCA”. Os macacos velhos estão colocando, sim. E, para interferir na opinião popular, o time dos FICHAS SUJAS faz propaganda indevida, ABUSO DE PODER POLÍTICO E/OU ECONÔMICO, como visto no último domingo, na leitura de inúmeras pessoas mais conscientes e advogados.

As multas ainda são, relativamente pequenas. Mas, para permanecerem no poder, os corruptos farão ainda maiores loucuras, perante uma plateia expectante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: