PONTO NOVO: APÓS SER DERROTADO NAS URNAS, TIAGO VENÂNCIO CANCELA EXAMES EXTERNOS, REMOVE BARREIRAS DE COMBATE À COVID

Após ter enganado seus eleitores com várias pesquisas falsas, o que causou muito prejuízo a vários apostadores correligionários e apoiadores, o passo seguinte do prefeito de Ponto Novo foi causar prejuízos aos pacientes do Município.

Tiago Venâncio cancelou os exames que os pacientes da saúde realizam em outros municípios. Até que Dr. Thiago Gilleno assuma a Prefeitura para cuidar dos nossos doentes, muitos estarão à mercê da própria sorte e do quanto suas comorbidades lhes permitem sobreviver.

 A COVID-19, que ainda é muito temida, é outra questão sanitária e de saúde que o prefeito derrotado abandonou. Todas as barreiras que existiam apenas de fachada foram removidas de vez. A população quer e precisa saber do que aconteceu com o dinheiro público que, num ano atípico (aulas não aconteceram, festas, campeonatos, etc.), era para estar sobrando.

Os recursos foram gastos com os empregos eleitoreiros? Foram gastos para comprar voto e diminuir a diferença que o candidato opositor colocaria nas urnas? Que mais que tomar essas medidas, que o prefeito se pronuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: