PONTO NOVO: ATRAVÉS DO DEPUTADO DIEGO CORONEL 40 MIL ALEVINOS FORAM ENTREGUES AOS AGRICULTORES, SOLICITADOS PELO DR. THIAGO GILLENO.

Quarenta agricultores de Ponto Novo receberam, nesta terça-feira (18), 40 mil alevinos distribuídos pela Bahia Pesca. A entrega foi feita ao médico Thiago Gilleno, que teve sua demanda atendida pelo então Deputado Estadual Diego Coronel. O objetivo é fortalecer as atividades de pesca e piscicultura no município, diversificando a cultura e melhorando a renda dos munícipes.

“O principal objetivo do projeto é aproveitar as potencialidades da Barragem de Ponto Novo para gerar emprego e renda aos pequenos produtores, que podem também aproveitar as aguadas e açudes que estão cheios, graças as chuvas que Deus tem mandado. Agradeço ao deputado Diego Coronel que atende a mais uma demanda nossa e esse é só o pontapé inicial”, explicou Dr. Thiago Gilleno.

“Foi uma aquisição muito importante, pois sabemos das dificuldades dos agricultores, depois do fechamento do projeto de irrigação. Com esses alevinos podemos voltar a sonhar em restabelecer o nosso criatório de peixes, que um dia já foi muito forte na cidade assim que foi implantada a nossa barragem.” Disso o pequeno produtor Adailton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: