Ponto Novo: Comerciante instala pia em frente a loja e incentiva pedestres a higienizar as mãos.

O comerciante Arnobio Carneiro de Ponto Novo BA, decidiu fazer sua parte de incentivar as pessoas a adotarem uma das medidas mais eficazes para prevenir a transmissão do coronavirus. Ele instalou, em frente ao seu estabelecimento, uma pia e um recipiente de sabão.

Arnobio Carneiro é dono de uma loja de material de construção, localizado na centro da cidade, a pia com o recipiente para as pessoas fazerem a higienização das mãos foi instalada na parte externa do estabelecimento
O empresário lembrou. “Uma das maneiras mais eficientes para diminuir a propagação do coronavirus é lavar as mãos e são essas medidas simples que vão fazer com que as pessoas se conscientizem, sei que não é muito, mas quero fazer a minha parte e espero que outros façam a sua também ”, afirma Arnobio.

A Casa da Construção é a segunda empresa em Ponto Novo a tomar iniciativas do tipo. Assim como a Clinica e Laboratório Viver que na ultima sexta feira dia 27 distribuiu a população mais carente da cidade 2 mil unidades de álcool em gel.

#vamosnosunir

#vamosfazeranossaparte

%MCEPASTEBIN%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: