Ponto Novo: Ex-motorista acusa Vice-prefeita e filha, Sec. de Saúde

Em áudios veiculados nas redes sociais, ex-motorista, contratado pela Prefeitura Municipal de Ponto Novo, na gestão do senhor Tiago Venâncio, e disponibilizado para a Secretaria Municipal de Saúde, afirma que, várias vezes, levou a vice-prefeita Simone Silva (esposa de Marcos Silva) e sua filha, Marcela Alves da Silva – Secretária de Saúde para shoppings, em Salvador e Petrolina em carro exclusivo para transporte de pacientes.


Segundo ele, era comum, mãe e filha passarem a tarde, fazendo compra nos shoppings, usando o referido veículo que deveria transportar pessoas, com alguma patologia, dos hospitais para a casa de apoio. “Elas deviam ter, pelo menos, compaixão. As vezes, faltava o carro para levar uma pessoa na casa de apoio, era porque elas estavam usando o carro para ir para o shopping. Isso é lamentável. Foram várias vezes”. – afirma o ex-motorista.
Pelo que parece, a aliança entre Marcos Silva, Deto Vemâncio e Tiago Venâncio, envolve algumas regalias muito familiares, enquanto o povo é deixado em segundo plano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: