Ponto Novo: MARCOS SILVA O FICHA SUJA QUE VIROU MENINO DE RECADO.

Marcos Silva (o Menino do Mercado), como ele costumava referir a ele mesmo para enaltecer sua coragem em se opor, politicamente, a Deto Venâncio, é, hoje, uma figura sem brilho na política de Ponto Novo.
Segundo Marcos, sua missão era derrotar Deto e libertar o povo pontonovense das perseguições e das injustiças, por ele, praticadas. Para espiritualizar as disputas eleitorais contra Deto Venâncio, Marcos Silva costumava dizer a seus simpatizantes, que o seu rival “tinha pacto com o diabo e bebia sangue de urubu para ganhar eleições” e que, portanto, deviam fazer orações, rezas, etc.
Em 2016, Marcos Silva fez aliança com Deto (não se sabe se com, ou sem sangue de urubu) e estão juntos até hoje. Marcos Silva teve um mandato curto como prefeito (maio de 2010 a dezembro de 2012). Além de desviar dinheiro da creche que nunca foi concluída, por irresponsabilidade dele, teve suas contas rejeitadas pelo TRIBUNAL DE CONTAS e CÂMARA DE VEREADORES, o que o deixou com a FICHA SUJA.
Atualmente, Marcos (o Menino do Mercado) é apenas é apenas um “Menino de Recado” de Deto e do seu filho, Tiago Venâncio, gritando em microfones, tentando significar alguma coisa. Para qualquer lugar que o filho de Deto vai, leva o “Menino de Recado” para bater palmas e gritar em seu favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: