PONTO NOVO: NOS DIAS 10, 11 E 12 DE MAIO FOI REALIZADO A 3ª EDIÇÃO DO MUTIRÃO SOLIDÁRIO DA CLINICA VIVER (DR. THIAGO GILLENO)

Aconteceu no dias 10, 11 e 12 de maio a terceira edição do mutirão solidário da clínica viver, idealizado pelo médico Dr. Thiago Gilleno que há 7 anos vem desenvolvendo trabalhos sociais principalmente voltados para a área de saúde, com o intuito de ajudar sobretudo a população mais carente do município de Ponto Novo.

Diversos voluntários se juntaram a equipe da clinica viver, entre eles, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas e técnicos de enfermagem e de laboratório para atenderem mais de 2000 pessoas.

Foram disponibilizados serviços de ultrassonografia, mamografia, Rx, exames de laboratório, consultas pré-operatórias, preventivos ginecológicos, atendimentos com fisioterapeuta e nutricionista.

Os Mutirões já se tronaram uma marca registrada do Dr. Thiago Gilleno que  juntamente com todos que contribuíram fizeram desse evento um sucesso de público e organização, servindo como exemplo e espelho para outros empresários e gestores da região.

“Eu só tenho a agradecer a cidade que escolhi para viver e tanto os mutirões, como os atendimentos voluntários são a minha forma de retribuir todo o carinho e acolhida dessa gente maravilhosa. Nesta edição quero ressaltar a importância dos voluntários, foram quase 60 pessoas envolvidas, que deram ao nosso mutirão um brilho especial. Meu muito obrigado a cada um de vocês.” Palavras do Dr. Thiago Gilleno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: