PONTO NOVO: OPOSIÇÃO DERROTA GRUPO DO PREFEITO COM LARGA VANTAGEM

A oposição de Ponto Novo, liderada pelo Médico Thiago Gilleno, o ex-prefeito Adelson, o presidente da Câmara Municipal Jr. do Roque, Vereador Nel Maia, vereador Zé do Aboate, Miguel do PT Zénobio, Jamilton Fernandes e o ex vereador David Porcino massacraram o grupo do prefeito Tiago Venancio que conta com o apoio de 03 ex prefeitos 09 vereadores.

Numa votação histórica os eleitores de Ponto Novo deram uma resposta e mostraram a insatisfação com o grupo do prefeito Tiago Venancio e seu pai, pois os mesmos haviam acabado de ganhar uma eleição municipal, regida de muita promessa e ilusão aos eleitores de Ponto Novo, onde chegaram a prometer cerca de 2.000 mil empregos, não conseguindo cumprir nem 10% da promessa surreal.

E assim os eleitores de Ponto Novo foram as urnas mostrar que não se vendem com pedras, pois isso não passa de uma obrigação administrativa. O voto da oposição por sua vez, mostra que o povo precisa de cuidados na saúde, tratamento humanizado com o povo mais carente, precisa de mais educação de qualidade, segurança.

“Hoje dia 07 de outubro se consolida a união da oposição de Ponto Novo, que estará de braços abertos para receber mais e mais pessoas do bem… Disse o Dr. Thiago Gilleno

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: