Ponto Novo: Prefeito “Pinóquio” mentiu para os professores em plena Jornada Pedagógica.

Na manhã desta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020, o prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio, mentiu os mais de 400 servidores da educação, em sua maioria, professores e professoras. Veja as mentiras proferidas pelo prefeito:
“Nesses quatro anos de gestão, foi oferecido 100% de reajuste linear”. Mentira! Quando o reajuste foi de 6,8%, o prefeito só deu 2,5%, ou seja, bem menos da metade.
“A minha gestão sempre teve um canal aberto com a categoria”. Mentira! Nunca deram abertura para a representante da categoria – Cátia Sirleide, ter acesso ao PCR – REFORMULAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO. O que ela conseguiu, obteve por outras fontes.
“Fui umas dez vezes a Brasília por causa dessa Escola Modelo”. Mentira! O prefeito anunciou, em rádio, durante a campanha de 2018, que foi uma conquista do, então deputado Federal – Aleluia, para quem o mentiroso prefeito pedia voto, naquela ocasião.
Vale ressaltar que, a referida escola fora conseguida, por Aleluia, no famoso balcão de negociações, aberto por Michel Temer, para não ser cassado pelo Congresso.
Prefeito, mentir já é feio. Mentir para a classe de professores é mais feio ainda.%MCEPASTEBIN%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: