PONTO NOVO: PREFEITO TIAGO VENÂNCIO SOFRE MAIS UMA CONDENAÇÃO

O conhecido ditado popular que diz: “Macaco velho não coloca a mão na cumbuca”, não parece ser muito autêntico em Ponto Novo. Tratando-se de crimes eleitorais, o ex-prefeito DETO VENÂNCIO é um exímio praticante. Tanto é verdade, que o mesmo tornou-se inelegível, a partir da campanha eleitoral de 2008, juntamente com seu afilhado político – ANDERSON LUZ. O prefeito TIAGO VENÂNCIO herdou a sina e, mesmo sob tutela e mentoria do pai (DETO VENÂNCIO) continua com as velhas práticas.

No dia de ontem, 14 de setembro de 2020, dia posterior à sua convenção, o prefeito TIAGO VENÂNCIO, que já havia recebido ordem da Justiça Eleitoral para retirar propagandas institucionais vinculadas à sua pessoa, foi novamente sentenciado a pagar multa no valor de R$ 5.320,50 (cinco mil, trezentos e vinte reais e cinquenta centavos), por CONDUTA VEDADA, conforme o artigo 73 da  Lei 9.504/97.

É de práxis dos “governos do progresso” de Ponto Novo, acharem que estão acima da lei. Novos tempos, velhos hábitos, velhos crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: