Ponto Novo: Preocupado com a rejeição, prefeito exonera 02 secretarios pra pedir votos.

O prefeito de Ponto Novo exonerou na semana passada 02 secretários, o de infraestrutura Valton Lopes e o de Gabinete Orlando Gama. Depois dos burburinhos pela cidade para saber a motivação das exonerações, veio a confirmação que se trata de ato político e os 02 secretários foram obrigados a ir pra rua pedir votos para os deputados apoiados pelo prefeito.

O prefeito apresentou seus deputados e os mesmos não tiveram uma boa aceitação na cidade de Ponto Novo; Aleluia por ter votado a favor das reformas do governo Temer e contra o cidadão trabalhador (Aleluia)

Vitor Bonfim candidato a Deputado Estadual votou para o fechamento do projeto de irrigação de Ponto Novo, quando ainda era secretário de governo.

Dessa forma o grupo político do Senhor Prefeito foi obrigado a “cair” em campo com força máxima, exonerando secretários, obrigando funcionários a participar de reuniões sem vontade própria.

A REJEIÇÃO aos nomes dos candidatos a deputados ALELUIA E VITOR BONFIM não vem só dos seus desserviços a população baiana e pontonovense, mas principalmente por conta da ultima eleição municipal, onde o atual prefeito para se eleger prometeu mais de 2.000 empregos e não cumpriu 10% do prometido. Hove uma revolta geral dos eleitores enganados e agora tentam correr atrás e refazer promessas que a população já não acredita.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: