O prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio, divulgou várias pesquisas, sempre colocando-o com mais de 16 pontos à frente do candidato de oposição, o médico Thiago Gilleno. Ao final das apurações, eleitores do prefeito se viram frustrados com o resultado. Como não é da ossada de FREUD, por não se tratar da PSIQUÊ humana, mas de números, o professor de Matemática e de Física, ex-escrivão da polícia e quase perito (VADO) deverá elucidar o problema.
Após os disparos com arma de fogo que atingiram o veículo conduzido pelo Dr. Thiago Gilleno, o professor Vado apresentou-se numa LIVE com esse extenso currículo, usando seus conhecimentos “técnicos” e “imparciais”, ao lado de outro professor renomado, tentando explicar o ocorrido.
Agora, antes de terminar o mandato de Tiago Venâncio, Vado deverá também explicar como seu prefeito progressista levou tanto tempo para construir uma CALÇADA DE COOPER que custou R$ 600.000,00 e foi inaugurada, às pressas, no sábado, à noite, antes da eleição, parecendo obra do século passado, com aspectos tão rústicos, com muitas rachaduras e tantas partes defeituosas que tentaram esconder com a pintura.
Aguardemos os resultados do trabalho de análise “técnica” e “imparcial” do professor ou professores.