Ponto Novo:Clínica Viver distribui álcool gel no município.

A Clínica Viver, da cidade de Ponto Novo, iniciou na manhã desta sexta feira a distribuição gratuita de duas mil em embalagens de álcool em gel para a população de Ponto Novo, com custos financeiros arcados pela própria clínica. O efetivo pessoal envolvido na distribuição, são servidores da própria empresa, mas de maneira voluntária.

Além da distribuição às pessoas nas suas residencias, vários órgãos públicos foram contemplados, a exemplo da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, e servidores municipais da limpeza pública que estavam em serviço na manhã de hoje.

A Sra. Fabiane Azevedo, em nome da Clínica Viver afirmou: “este é um momento delicado para o mundo inteiro e aqui em Ponto Novo não é diferente, precisamos por em prática a nossa solidariedade, todos somos irmãos e estamos no mesmo barco. Como cidadã e enfermeira que sou, imploro às pessoas que se mantenham isoladas em seus lares, façam as higienes pesssoais com frequência e usem este álcool em gel para se proteger deste terrível vírus. Nosso município não tem estrutura para atender a um surto como vem acontecendo em algumas cidades; somente o isolamento social e os cuidados com a higiene poderão nos manter livres. A disitribuição deste álcool em gel vai nos ajudar, mas não é tudo. Nós da Clínica Viver estamos procupados e solidários, vamos orar ao nosso Deus, rogando que Ele proteja a todos nós”, finalizou.

A distribuição do álcool em gel irá acontecer entre hoje e amanhã em localidades da zona rural de Ponto Novo

Fonte: Itapicuru FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: