PREFEITO DE PONTO NOVO PERSEGUE A NOVA GESTÃO DA APLB SINDICATO EM PONTO NOVO

A atual gestão do município de Ponto Novo continua contando com apoio, dentro da APLB – SINDICATO (NÚCLEO LOCAL) para não atender aos reclamos da categoria.
Mesmo com a mudança de coordenadora, a tesoureira do Núcleo de Ponto Novo, aliada da gestão do senhor Tiago Venâncio e eleitora do mesmo, tem procurado impedir as viagens necessárias da nova coordenadora, para eventos importantes, com a alegação de que não tem dinheiro para viagens aos municípios de Caém e Campo Formoso (06 e 10/04, respetivamente) onde acontecerão reuniões muito importantes para a CLASSE – TEMAS: Precatório do FUNDEF e PCR – PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO.
A pergunta é: Se em outro momento, o Núcleo Sindical teve dinheiro para mandar representantes para Brasília, por que a mesma entidade não pode enviar sua representante para cidades tão próximas? Se em outra oportunidade, o Núcleo Sindical de Ponto Novo podia pagar um turno para uma ex-coordenadora, por que não pode usar do mesmo procedimento para com a atual?
Abra os olhos categoria! Tem gente que tá apenas como espiã, manipuladora e jogando contra a CLASSE e a favor do Prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: