TIAGO VENÂNCIO: FILIAÇÃO AO PT OU MAIS UM GOLPE NA POPULAÇÃO?

Na história política de Ponto Novo, é conhecida forma rasteira de como Deto Venâncio costuma subjugar e, até anular seus adversários políticos (Landinho, Oscarito, Marcos Silva, etc.)
 Resta o incansável Miguel do PT e outros filiados à sigla partidária e que são vistos como PT RAIZ.
Muito provável que sob o orientação do pai mentor, o prefeito Tiago Venâncio, contrariando o que já foi explicitado por familiares e pessoas ligadas a ele (defensoras de BOLSONARO) que o PT é uma quadrilha, mais que filiar-se ao Partido dos Trabalhadores, exigiu a presidência do Partido, em Ponto Novo.
Miguel, sim, tem ciência do que é pertencer ao Partido dos Trabalhadores, enquanto que, Tiago Venâncio é apenas a sucessão do pai, que perseguiu, maltratou, demitiu injustamente dezenas de servidores públicos. Vale lembrar que o prefeito mantém como conselheiro do Instituto de Previdência de Ponto Novo (IPPN) o próprio pai Deto Venâncio – talvez, seja por isso que não se sabe da condição atual do referido Instituto ou Caixa de Previdência.
Cabe ao Miguel do PT agora continuar resistindo e se fortalecendo como voz dos trabalhadores, ou deixar-se subjugar e calar-se. Força, Miguel! Os trabalhadores estão com você e não com “patrão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: